Marcia Luz: A Treinadora Experiente que Construiu a sua Autoridade Online do Zero e Conquistou Milhares de Alunos
Uma grande dificuldade para coaches e palestrantes é conseguir dar escala ao seu negócio, afinal, todas as ações dependem muito de uma única pessoa. É impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo, muito difícil estar em duas cidades diferentes no mesmo dia… então, como gerenciar tudo isso, alcançando o máximo de pessoas possível?
Neste Estudo de Caso vamos conhecer de perto a trajetória e o negócio criado pela Marcia Luz, uma grande autoridade na área da psicologia, desenvolvimento pessoal e negócios online. Hoje ela é uma das top produtoras no Brasil e conseguiu resultados incríveis trazendo o seu negócio quase que exclusivamente para o mundo online.
Você está convidado a conhecer a sua história, descobrir que os negócios online são uma oportunidade incrível de virada para qualquer empresa, de qualquer nicho – desde que você persista, seja determinado e constante para obter seus resultados. Esses foram os três ingredientes que sempre acompanharam Marcia, e que lhe ajudaram a chegar onde chegou no mundo do empreendedorismo digital.
O que você vai Aprender
Como provocar a transformação em alguém através de uma câmera
Como potencializar o relacionamento com coachees e alunos
Autoridade offline x Autoridade online
O papel da humildade como palestrante migrando do offline para o mundo online
Os 3 pilares para a construção da carreira de treinador e coach no mundo online
A escalada do negócio
Persistência x Teimosia
Validação do Produto
Over Delivery – Supere as Expectativas
A importância da Crença Genuína no Produto
A escolha de parceiros e afiliados
A estrutura que deu certo e as ferramentas do negócio da Marcia Luz
Dica de Ouro
Quem é Marcia Luz
Psicóloga, Professora de Pós-graduação e palestrante, Marcia Luz é formada como Coach Executiva e Pessoal. É autora de diversos livros, entre eles o bestseller Agora é pra Valer. Na sua jornada no marketing digital, já ultrapassou a marca dos 12 mil alunos e obteve faturamentos superiores aos 7 dígitos.